Sophie Turner revela que já pensou em suicídio, sonho de ser policial e pausa na vida de atriz

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 17/04/2019 às 12:35
Sophie Turner. Foto: Reprodução/Instagram
Sophie Turner. Foto: Reprodução/Instagram

Muitos fãs de Game of Thrones que viram Sansa Stark renascer como uma das personagens mais fortes da série não imaginam que sua intérprete, Sophie Turner, também enfrentou momentos difíceis. Em entrevista ao podcast "Phil in the blanks", comandado pelo psicólogo Dr. Phil.

LEIA TAMBÉM > Marido de Salma Hayek doa R$ 437 milhões para reconstrução de Notre Dame

"Eu costumava pensar muito em suicídio quando era mais nova", revelou Sophie Turner no podcast. A jovem de 23 anos conta que esses pensamentos foram causados por uma série de fatores que ocorreram nos últimos cinco anos, como: as mudanças hormonais, comparações com amigos que seguiam vidas "comuns" na faculdade e críticas ao seu corpo.

"As pessoas comentavam sobre meu peso, sobre minha aparência, minhas espinhas. Diziam que eu não era uma boa atriz", relembrou Sophie. Atualmente, ela conta que, além de se medicar corretamente, conta com o apoio de Joe Jonas, seu namorado.

Vida de Atriz

Ainda para o Dr. Phil, Sophie Turner contou que vai se afastar da vida de atriz, ela contou que está priorizando os cuidados consigo mesma antes de pensar em continuar no showbiz: "Na verdade, eu ainda estou de folga, tirei uma folga do trabalho para me concentrar na minha saúde mental, porque acho que é importante".

Outra revelação foi a de que a atriz pensa em mudar radicalmente a profissão:  "Quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema, no momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar uma policial. (...) Sou fascinada pelo crime e o porquê de as pessoas fazerem as coisas, e o processo interrogatório, e como você pode manipular suas palavras para conseguir que alguém confesse, isso me interessa".

Últimas notícias