Giovanna Ewbank grava vídeo com enfermeira após ser acusada de erotizar profissão

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 17/04/2019 às 19:08
Gio e Ingrid foram criticadas pela erotização das enfermeiras. Foto: Reprodução/Instagram
Gio e Ingrid foram criticadas pela erotização das enfermeiras. Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank pediu desculpas após gravar um vídeo para o seu canal no Youtube, GIOH, onde ela e Ingrid Guimarães aparecem fantasiadas de enfermeiras eróticas e falam sobre brinquedos sexuais. Diante do vídeo, as atrizes receberam uma carta aberta da presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), Renata Pietro, que descordou do conteúdo.

LEIA MAIS: Bruno Gagliasso celebra 10 anos com Giovanna Ewbank

Ainda de acordo com a própria instituição, elas se desculparam imediatamente. Arrependida, Ewbank também convidou Renata para participar de um vídeo sobre a conscientização dos danos da sexualização da imagem das profissionais no Brasil e no mundo. O conteúdo deve ir ao ar em breve.

LEIA MAIS: Bruno Gagliasso estaria tentando justificar afastamento de Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa

"Não sei se vocês viram, mas depois do meu vídeo com a Ingrid Guimarães, vestidas de enfermeiras erotizadas, eu recebi uma carta aberta dessa mulher f%da, maravilhosa, explicando várias questões importantíssimas sobre a erotização da profissional de enfermagem. E que me fez abrir a cabeça de uma maneira muito esclarecedora. Eu te agradeço pela carta, que abriu diálogo, que não foi nem um pouco agressiva", disse a atriz ao lado de Renata.

Últimas notícias