Walter Casagrande celebra 56 anos e desabafa: "Meus aniversários ficaram perdidos com o tempo pelo meu uso de drogas"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/04/2019 às 9:47
JUX Walter Casagrande 4 FOTO:

Walter Casagrande utilizou seu Instagram nessa segunda-feira (15) para dividir com seus seguidores uma reflexão sobre a chegada dos seus 56 anos. O craque, chamado de Casão pelos fãs, comentou que esse é a primeira vez que sente na pele a emoção de comemorar um aniversário. O sentimento, contou ele, tinha se perdido desde que se tornou usuário de drogas.

"Grande parte da minha vida, meus aniversários ficaram perdidos com o tempo pelo meu uso de drogas. Me afastei, não lembrava de datas nem minhas, nem dos outros. Estou muito emocionado desde ontem pela chegada do meu aniversário porque agora, realmente, estou sentindo na pele a emoção de fazer um aniversário, principalmente depois que eu fui internado e me recuperei. Então, hoje comemoro mais um dia vivo mesmo, de sobrevivência", desabafou Casagrande.

Ainda no vídeo publicado na rede social, ele afirmou que "assim será até o final da minha vida". Nos comentários da publicações, várias celebridades do mundo do esporte e fãs desejaram parabéns ao ex-jogador.

Últimas notícias