Vencedora do BBB19, Paula Von Sperling presta depoimento e deixa delegacia com rosto coberto

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 16/04/2019 às 11:10
Paula Sperling, campeâ do BBB19, dança após interrogatório. Foto: Divulgação/TV Globo
Paula Sperling, campeâ do BBB19, dança após interrogatório. Foto: Divulgação/TV Globo

Após passar cerca de três meses sendo vigiada em tempo integral no BBB19, Paula Von Sperling cobriu o rosto com tecido ao deixar a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) no Rio de Janeiro. A vencedora do reality prestou depoimento no final da tarde dessa segunda-feira (15) sobre as palavras proferidas durante a competição. Ela é investigada intolerância religiosa contra Rodrigo.

LEIA TAMBÉM > Walter Casagrande celebra 56 anos e desabafa: “Meus aniversários ficaram perdidos com o tempo pelo meu uso de drogas”

O caso aconteceu no dia 6 de fevereiro. Na ocasião, Paula Von Sperling conversava com Diego e Hariany quando disparou uma série de comentários considerados preconceituosos e racistas. Ela afirmou que temia Rodrigo por ele "mexer com esse negócio de Oxum", afirmando ainda que o seu deus "é mais forte".

No dia 5 de abril, pouco depois de ser eliminado do BBB19, Rodrigo prestou depoimento na Decradi e o procedimento continuou. De acordo com o UOL, além de multa, a pena de injúria por preconceito pode variar varia de um a três anos de reclusão.

 

Últimas notícias