Ney Matogrosso traz seu "Bloco na Rua" ao Recife

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 15/04/2019 às 11:59
Ney Matogrosso (Imagem: Reprodução)
Ney Matogrosso (Imagem: Reprodução)

A turnê Bloco na Rua tem passagem confirmada pelo Recife. O show traz Ney Matogrosso de volta à capital pernambucana com banda em apresentação única. Ele canta no dia 31 de agosto, no Teatro Guararapes, Às 21h. Os valores dos ingressos e o início das vendas ainda serão definidos.

"Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas", explica Ney Matogrosso.

O set list conta com  canções como: Eu quero é botar meu bloco na rua (Sergio Sampaio), A Maçã (Raul Seixas), Álcool (Bolero Filosófico) - esta fez parte da trilha original do filme "Tatuagem” - (DJ Dolores), e Mulher Barriguda (Solano Trindade/João Ricardo).

O figurino, que sempre ocupa lugar de destaque nas apresentações de Ney Matogrosso, é de criação do estilista Lino Villaventura. O cenário é assinado por Luiz Stein e a iluminação por Juarez Farinon.

A banda que acompanha o cantor segue a formação dos últimos 5 anos: Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes(trompete) e Everson Moraes (trombone).

Últimas notícias