Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento: "Claro que abalou"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/04/2019 às 16:47
A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa falou sobre o polêmico assunto com o jornalista Leo Dias nesta segunda-feira, 15. "Claro que me abalou. Mas eu dei minha declaração imediatamente, deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve", contou ela.

LEIA MAIS: Em programa no YouTube, Leo Dias 'dá biscoito' a Marina Ruy Barbosa, mas nega a outros artistas

A atriz ainda declarou que é 100% responsável por suas decisões. "Só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso", disse. Ainda no bate-papo, Marina contou sobre possíveis atritos com outras estrelas, como Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine. "Não tenho nada contra ninguém".

LEIA MAIS: Após boatos de festa cancelada, José Loreto e Débora Nascimento comemoram aniversário da filha

"Tento evitar confusão, não gosto. Quero apenas fazer o meu trabalho sem prejudicar ninguém, sem passar por cima de ninguém. Fico na minha", afirmou. Ainda sobre sua posição de "vítima", ela nega: "Vítima é uma palavra muito ruim e eu não gosto de me colocar nessa posição. A gente vive numa sociedade machista e que tende a colocar as mulheres como vilãs, sempre. Eu acho que essa não é a melhor forma de lidar com as situações", finalizou.

Últimas notícias