Fãs fazem petição para que buraco negro seja nomeado de Chris Cornell, falecido cantor de rock

Fãs fazem petição para que buraco negro seja nomeado de Chris Cornell, falecido cantor de rock

Buraco negro pode ganhar o nome de falecido cantor de rock. Foto: Reprodução/Change.org/Giuliana Jarrin

Publicado em Famosos Música Notas 15/04/2019 às 6:23

Após a primeira imagem de um buraco negro ser divulgada, fãs do falecido músico Chris Cornell resolveram compartilhar uma petição para nomear o fenômeno em homenagem ao precursor do grunge, uma das diversas vertentes do Rock and Roll. Ex-líder da banda Soundgarden, o músico tinha uma icônica música: Black Hole Sun, algo como Sol do Buraco Negro, ou seja, a canção faz referência direta à imagem compartilhada pelos cientistas na semana passada.

LEIA MAIS: Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, comenta condenação de Danilo Gentili

“Ele era uma das figuras mais amadas não só do rock, mas de toda a música, de gente do mundo todo. Suas canções, sua voz e sua personalidade inspiraram, influenciariam, mudaram e até salvaram a vida de milhares de pessoas.  Ele deixou um legado na música para a próxima geração”, explicou Giuliana Jarrin, fã e responsável pela petição. Atualmente, o fenômeno espacial é chamado apenas de M87.

LEIA MAIS: Após críticas, Juliana Paes apaga foto com Paula Sperling, ganhadora do BBB19

Black Hole Sun, escrita por Chris Cornell, é sem dúvida um dos maiores sucessos do Soundgarden, e um dos maiores hinos dos anos 1990. Por isso, peço para a NASA e para o Event Horizon Telescope Collaboration [equipe que fez a foto] e a todos os astrônomos para nomear o buraco negro em uma homenagem à Chris Cornell”, finalizou Jarrin. Você pode assinar o documento clicando aqui e relembrar o sucesso Soundgarden abaixo:

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com