Pedro Scooby defende Luana Piovani: "Ela é uma mãe f..."

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/04/2019 às 15:28
Luana Piovani e Pedro Scooby trocam novas farpas nas redes sociais. - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby trocam novas farpas nas redes sociais. - Foto: Reprodução/Instagram

Cena bonita: Pedro Scooby usou suas redes sociais para defender sua ex, Luana Piovani, que havia feito um desabafo, dias antes, sobre viajar com filhos pequenos.  Ela, inclusive, chegou a bater boca com Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva.

"Eu não sou de me meter na vida dos outros, cada um fala o que quer e está tudo certo. Mas a Luana essa semana reclamou das crianças, que estavam dando muito trabalho, uma coisa normal. Acho que minha vida inteira eu passei vendo a minha mãe reclamar, ela brincava que ter filho é padecer no paraíso. E todo mundo sabe o quanto é maravilhoso ter filho, mas todo mundo sabe também da dificuldade que é é criá-los e quando você tem filhos pró ativos dá trabalho. O que me incomodou foi alguém julgar isso. Um sei lá quem aí que eu nem conheço foi falar mal da Luana, que ela tava errada, e ainda se direcionou à Luana como ex-atriz. Se eu tenho uma coisa para falar para a Luana, hoje em dia, é que ela é uma mãe f***. Até brinco que ela é uma leoa. E eu não deixo ninguém falar do comprometimento da Luana como mãe, do quanto ela é incrível e maravilhosa como mãe dos nossos filhos. Eu tenho muito orgulho de ter tido 3 filhos maravilhosos com ela. A outra coisa que eu não preciso dizer pra vocês é o quanto ela [Luana] uma atriz incrivel. Acho que ano passado ela fez dois filmes, esse ano tem mais três filmes lançando, super comprometida com o teatro, uma das maiores produtoras de teatro infantil. Acho que se as pessoas não a veem na novela das oito acham que é 'ex-atriz'. Isso foi uma escolha da Luana, ela sempre preferiu estar fazendo outras coisas que para ela eram mais importante como atriz", finalizou.

Para contextualizar: Belle fez uma série de vídeos nos Stories criticando Luana Piovani pela declaração de que "não tem nada mais insuportável do que viajar com criança". Ela começava assim: "Insuportável? Gente, eu adoro viajar com os meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles tão com oito e dez anos, mas eu viajo com eles sozinha desde sempre, e nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, foi cansativo, mas insuportável?  Agora a pessoa tem a cara de pau de falar que vem pra Paris, que fica os três filhos igual um Saci olhando pra todo lugar menos pra frente. Caraca, é criança! Se não tem paciência, fica em casa. Eu hein, porque não deixou eles com os avós, com a babá e veio sozinha?", completou, sincerona.

Últimas notícias