Paula promete ajudar Hariany com o prêmio do BBB 19

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/04/2019 às 17:36
Paula e Hariany no (Imagem: Reprodução)
Paula e Hariany no (Imagem: Reprodução)

A vencedora do BBB 19, Paula, confessou que vai ajudar a amiga, Hariany, expulsa da casa após uma suposta agressão a mineira: "Vou pensar junto com ela, vou ver o que ela precisa para vida dela. Eu quero muito ajudá-la porque pelo menos R$ 50 mil ela ia ganhar. Agora que ganhei o prêmio, posso ajudá-la", contou ao GShow após a premiação. Hariany, por sua vez, já avisou que não aceita: "Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação", afirmou.

As duas ainda não conversaram sobre o ocorrido - Hariany foi expulsa após uma briga com Paula, mas a campeã já disse que quer manter a amizade: "Quero estar presente como estive nesses 88 dias. Eu não sei como como estamos, abracei ela e não tivemos conversa. O sentimento continua o mesmo, nada mudou. Eu fiquei querendo morrer, ainda aumentou porque vi o tanto que sou apaixonada nela".

Paula planeja até viagens para que as duas possam manter o contato e reconhece que a amiga foi fundamental para a conquista do prêmio de 1,5 milhão de reais: "Eu nunca tive amiga e lá dentro, ela era minha irmãzinha. Espero que a gente faça tudo para poder estar perto. Se for preciso, eu vou para lá ou ela vem para cá, não sei. A gente mantém nossa amizade à distância".

"Quero muito conversar com ela. Não vou dar o prêmio, não falei nada sobre isso, mas quero recompensar de alguma forma, o que ela precisar. Não ganhei o milhão e meio por minha conta, foi porque ela estava comigo, pela nossa amizade e da nossa história".

Últimas notícias