Marjorie Estiano desabafa sobre a morte do pai: "Foi um choque!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 13/04/2019 às 11:52
Marjorie Estiano fala sobre morte do pai. Foto: Reprodução/Instagram
Marjorie Estiano fala sobre morte do pai. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à empresária Naná Karabachian, no Youtube, Marjorie Estiano falou sobre a repentina morte de seu pai, Eurandir Lima de Oliveira, em agosto do ano passado. "Foi um choque para mim. Ele ia fazer uma cirurgia cardíaca. Coração a gente sempre acha que é delicado, que existe um risco", contou a atriz.

LEIA MAIS: Neymar posta foto com namorada de Zé Felipe e é atacado por cantor

Majorie contou que tudo aconteceu de repente e, apesar do sucesso da cirurgia, ele não resistiu. "Eu falei com ele um pouco antes. Acabou a cirurgia, ele tinha ido para o quarto, estava tudo bem. Na noite depois da cirurgia, teve uma parada e faleceu. Tenho altos e baixos. É recente. Você fica pensando o que deixou de fazer, o que poderia ter feito, se aquela pessoa foi feliz ou não", disse a protagonista da série Sob Pressão, TV Globo.

LEIA MAIS: Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, esclarece suposto romance com Reynaldo Gianecchini

Diante da situação, ela tentou agir com maturidade. "Tento lidar com naturalidade com as perdas. E fico muito feliz de ter convivido com aquelas pessoas ou de ter vivido determinada coisa. Isso faz com que eu me sinta tão privilegiada. Sendo breve ou um período mais longo, acho que fico feliz de ter tido aquela pessoa por um tempo", finalizou.

Últimas notícias