Felipe Neto comenta vitória de Paula no BBB19: “Reflexo do que se tornou o Brasil”

Felipe Neto comenta vitória de Paula no BBB19: “Reflexo do que se tornou o Brasil”

Felipe Neto (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Publicado em BBB19 Famosos Influenciador Digital Notas TV 13/04/2019 às 3:19

Através do Twitter, nesta sexta-feira, 12, o youtuber Felipe Neto resolveu criticar a vitória de Paula no Big Brother Brasil 19. “Eu não assisti o BBB, eu não sei de nada de NENHUM participante. A única coisa q eu vi foram imagens dessa menina Paula falando coisas que me deixaram inacreditavelmente chocado. Contudo, estou zero surpreso com o resultado. É só mais um reflexo do que se tornou o Brasil”, escreveu ele.

LEIA MAIS: Felipe Neto defende educação sexual nas escolas

O influenciador, que possuí cerca de 32 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, recebeu apoio de alguns seguidores. “Vence a racista e choca um total de zero pessoas”, disse uma usuária. “Está na moda agora votar em idiotas”, contou outra. “Paula eterna chacota, representante das brancas ricas/classe média alta e racistas. Beijos Brasil, chocou um total de 0 pessoas”, falou uma terceira.

LEIA MAIS: Felipe Neto bane MC Melody do seu canal por conta do apelo sexual: “Eu tentei de todas as formas mudar isso”

A ganhadora da 18ª edição do programa, Gleici Damasceno, também apoio Felipe Neto e comentou: “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, escreveu a ex-BBB. Paula venceu Alan com 61,09% e ganhou R$ 1,5 milhões.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com