Neymar posta foto com namorada de Zé Felipe e é atacado por cantor

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 12/04/2019 às 8:49
Neymar (Imagem: Reprodução / Reprodução)
Neymar (Imagem: Reprodução / Reprodução)

Uma lembrança publicada por Neymar no seu Instagram rendeu mais uma confusão virtual. Nessa quinta-feira (11), o atacante postou uma foto ao lado de Gabriel Medina e Isabella Arantes. Internautas, alguns deles amigos dos atletas, começaram a marcar o perfil do namorado da bailarina, Zé Felipe, com provocações de duplo sentido. O músico não gostou nem um pouco das menções e descarregou sua raiva na rede social.

LEIA TAMBÉM > BBB19: Após expulsão de Hariany, internautas pedem saída de Paula

O cantor, que é filho de Leonardo, publicou um vídeo no storie e disparou: "Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar... Quero falar para vocês que estou feliz e que pa* no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo". O vídeo não demorou muito tempo online e foi deletado.

Além disso, o perfil do cantor não se encontra mais na lista de seguidores de Isabella Arantes. Ela, por sua vez, continua seguindo Zé Felipe no Instagram. Na quarta-feira (10), o músico publicou uma foto ao lado da namorada. A bailarina, assim como Neymar, restringiu os comentários nas suas publicações.

Últimas notícias