Jojo Todynho rebate críticas sobre amizade com Anitta: “Nunca precisei pedir nada”

Jojo Todynho rebate críticas sobre amizade com Anitta: “Nunca precisei pedir nada”

Anitta e Jojo Todynho - Crédito: Reprodução

Publicado em Notas 12/04/2019 às 9:30

As animadas publicações nos stories de Jojo Todynho cederam espaço para que ela rebatesse críticas sobre sua amizade com Anitta. Ela afirmou que sua relação com a funkeira não é baseada no interesse, contando que nunca precisou pedir nada à dona do álbum Kisses.

LEIA TAMBÉM > Neymar posta foto com namorada de Zé Felipe e é atacado por cantor

“As pessoas falam assim: ‘Jojo vive à sombra de Anitta’. Gente, eu vejo minha amiga uma vez na vida e outra na morte. Ela mais viaja do que fica aqui. Vocês acham que quando ela vem para cá, a gente fica conversando sobre a vida de alguém? A gente quer curtir o momento, falar das novidades, das coisas boas. Eu nunca precisei pedir nada para ela”, desabafou Jojo.

Ainda na rede, ela contou: “Não fico perturbando. ‘Amiga, faz uns stories comigo?’ ou ‘Faz uma foto comigo’, ou ‘Você pode divulgar minha música?’. Não peço nada, porque a minha amizade com ela não é baseada nisso. (…) As línguas que não sabem da nossa intimidade falam coisas que não sabem”.

Por fim, Jojo Todynho ainda revelou que, na verdade, quem deu a primeira grande oportunidade para sua carreira foi David Brazil: “Me levou primeiro na rádio dele e deu uma nota no jornal. Só depois Anitta me convidou para o ‘Vai Malandra’. Temos que ser gratos”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com