Felicidade e chocolate: combinação perfeita

Gustavo Belarmino
Gustavo Belarmino
Publicado em 12/04/2019 às 23:03
Ovos especiais da Cake & Bake
Ovos especiais da Cake & Bake

Com o tema "Felicidade é uma questão de chocolate", a Cake & Bake, no Shopping Recife, lançou duas grandes apostas para esta Páscoa: o Ruby, com casca de chocolate belga Ruby, recheado com biscoito sucreé e brigadeiros de pistache (R$ 80) e o Belga zero, com casca de chocolate belga meio amargo, sem açúcar, sem glúten e sem lactose, recheado com o bolo de chocolate Belga zero e brigadeiro de leite de castanhas (R$ 70), ambos com cerca de 400 gramas.

O chocolate Ruby, que é naturalmente cor-de-rosa, é última grande sensação do universo dos chocolates. A apresentação e sabor ficaram muito interessantes.

Outros ovos - e diversos recheios, como o Nutellino, que vem recheado de bolo de leite Ninho, brigadeiro de leite Ninho e Nutella - fazem parte do catálogo da loja. Como nos outros anos, a C&B também montou kits com biscoitos pascais, feitos de baunilha com gotas de chocolate e cobertos de chocolate, e mini ovos, um mix de chocolates artesanais, nos sabores ao leite, crocante e chocolate branco.

Últimas notícias