BBB19: Após desentendimento, Hariany empurra Paula

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 11/04/2019 às 7:43
Paula e Hariany no (Imagem: Reprodução)
Paula e Hariany no (Imagem: Reprodução)

Quem visitou o Twitter nesta quinta-feira (11) pode ter visto a #BBB voltando a ser bastante comentada, fato que só tinha acontecido na 19ª edição por eventos que aconteceram além das paredes da casa. Infelizmente a volta do assunto à superfície da rede se deu por uma confusão que terminou em um empurrão.

LEIA TAMBÉM

É que Paula, conhecida por suas declarações de cunho racista, e Hariany protagonizaram uma discussão nesta madrugada. Aparentemente alteradas pelas bebidas que rolaram na festa, o atrito entre as amigas acabou com um empurrão que deixou a mineira no chão.

"Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula! Você ta acostumada com as coisas na hora que você quer! Mas você é minha amiga", dizia Hariany quando Paula correu em direção à amiga. Ao chegar perto da sister, a mineira foi empurrada, caiu no chão e começou a chorar. Carol estava perto da dupla no momento e tentou acalmar os ânimos: "Gente, para! Parem vocês duas!".

Momentos depois paula riu e Hariany levantou a amiga, Hariany continuou: "Eu amo ela mas ela às vezes me tira a paciência. É sério, para de ser assim! Eu estou tentando falar as coisas, mas você não quer me entender. P* que pariu. Eu posso ter perdido um milhão e meio agora por te empurrar, você está entendendo? Mas eu falo as coisas pra ela e ela não entende".

Após o momento, ambas voltaram para a festa do BBB19. Paula foi consolada por Alan, enquanto Hariany comentou chorando: "Ninguém me tira do sério igual ela me tira. Está tudo uma b*sta. Por que ela não resolve? Sabe quando você está quieto e a pessoa fica te cutucando, cutucando?".

Últimas notícias