Sergio Moro e Paulo Guedes se reúnem com celebridades na busca de apoio à reforma da Previdência

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 10/04/2019 às 14:11
Ana Hickmann e Sérgio Moro discutem Reforma da Previdência. Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e Sérgio Moro discutem Reforma da Previdência. Foto: Reprodução/Instagram

Sergio Moro, ministro da Justiça e Segurança Pública, e Paulo Guedes, ministro da Economia, reuniram algumas celebridades nesta terça-feira, 9, em São Paulo, em busca de apoio à Reforma da Previdência e o pacote anticrime já apresentados e defendidos por ambos no Congresso.

A celebração não estava descrita nas agendas oficiais dos ministros. Regina Duarte, Lobão, Kaká, Zezé Di Camargo, Jorge Barcelos, da dupla Jorge e Matheus, Ana Hickmann e Luciana Gimenez marcaram presença no exclusivíssimo evento. E, claro, os presentes fizeram questão de registrar o encontro e compartilhá-lo nas redes sociais.

Ainda estavam presentes Viviane Senna, empresária e irmã do piloto Ayrton Senna, e Luciano Hang, dono da Havan. A mulher de Sergio Moro, Rosângela, também compartilhou fotos ao lado de Ana Hickmann. Por outro lado, a apresentadora afirmou que Moro é um "superministro" e disse ter adorado conhecer sua companheira.

Paulo Guedes não aparece em nenhum registro feito pelos artistas porque precisou se ausentar após a breve reunião. No entanto, de acordo com uma fonte ouvida pelo jornal O Globo, ambos os ministros foram aplaudidos de pé depois da apresentação das principais questões da reforma.

Últimas notícias