Criadores de Game of Thrones falam sobre última temporada: "Pode terminar como uma bagunça total"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 10/04/2019 às 11:42
Peter Dinklage como Tyrion Lannister em Game of Thrones (Imagem: Reprodução)
Peter Dinklage como Tyrion Lannister em Game of Thrones (Imagem: Reprodução)

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, David Benioff e Dan Weiss comentaram suas impressões e revelaram segredos sobre o final de Game of Thrones. Eles são os criadores da série baseada na saga literária As Crônicas de Gelo de Foto, de George R. R Martin, que estreia sua última temporada neste domingo, 14 de abril.

LEIA TAMBÉM > Rei Leão: Disney divulga novo trailer e data de estreia do longa

Perguntados se estavam felizes com a chegada da última temporada de Game of Thrones, David Benioff comentou que ainda está muito cedo para dizer. Ele foi completado por Dan Weiss, que afirmou: "Ela pode terminar sendo uma bagunça total".

A dupla revelou que já sabiam sobre as principais partes do final da série há cerca de cinco anos, apesar de Benioff lembrar que lembra dos dois "conversando sobre isso na terceira temporada".

David Benioff e Dan Weiss (Imagem: Reprodução) David Benioff e Dan Weiss (Imagem: Reprodução)

Ainda para a revista, Dan Weiss comentou sobre as possíveis reações do público: "Nós queremos que as pessoas amem. Isso importa demais. Nós passamos 11 anos fazendo isso. Mas sabemos também que não importa o que fizermos, pois, até na sua melhor versão, um certo número de pessoas vai odiar a melhor de todas as versões possíveis. Não existe uma versão que as pessoas digam: "Tenho que admitir, eu concordo com cada pessoa no planeta que essa foi a maneira perfeita de se fazer isso". Essa realidade é impossível.

Últimas notícias