Myrian Rios revela o porquê do fim do casamento Roberto Carlos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/04/2019 às 11:51
Roberto Carlos e Myrian Rios - Crédito: Reprodução / Instagram
Roberto Carlos e Myrian Rios - Crédito: Reprodução / Instagram

Em participação no canal Na Lata, comandado por Antonia Fontenelle no YouTube, Myrian Rios revelou o que a levou a se separar de Roberto Carlos. Eles viveram juntos por cerca de 11 anos e, segundo contou a comunicadora, o casamento chegou ao fim após descobrir que o músico tinha feito uma vasectomia.

LEIA TAMBÉM > José de Abreu posa com Chico Buarque, que brinca e reclama da foto

"Eu jamais falaria algo para magoar o Roberto, para prejudicar o Roberto. Ele me ensinou, eu passei da adolescência para a idade adulta com ele. Eu separei amando, eu não separei porque eu não aguentava mais. É uma coisa muito particular nossa, minha. Ele fez vasectomia, eu queria ter filhos, ele não. Aí eu descobri. Nos separamos assim: amando. Nunca falamos sobre isso, ele não sabia que eu sabia [sobre a vasectomia]", revelou Myrian Rios no vídeo.

Ainda no vídeo, Myrian revelou que tentou retomar o relacionamento com Roberto Carlos, mas ele já tinha engatado outro relacionamento: "Ele já estava com a Maria Rita, morando com ela. Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida"

Últimas notícias