Mariana Goldfarb relata momentos tensos em voo para o Rio de Janeiro: "Achei que ia morrer"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 09/04/2019 às 9:56
Mariana Goldfarb (Imagem: Reprodução)
Mariana Goldfarb (Imagem: Reprodução)

Os sorrisos e poses comuns aos stories de Mariana Goldfarb no Instagram deram lugar a um relato bastante tenso nessa segunda-feira (8). A modelo contou que enfrentou momentos de tensão quando desembarcava de um voo no Rio de Janeiro. É que a capital carioca enfrenta um temporal devastador, deixando trechos da cidade alagados e os aviões com dificuldades de pousar.

LEIA TAMBÉM > Repórter da TV Globo confunde cachorro com canguru e vira piada

"Prestem muita atenção no que vou falar para vocês agora. Eu estava no trecho São Paulo - Rio e está chovendo muito. E eu passei um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que ia morrer. Que o avião fosse cair. (...) Tudo que fiquei pensando foi em minha vida, no que queria mudar, no que queria continuar fazendo. Em minha família, nos meus amigos, nos meus amores, nas pessoas que tenho muito amor e como posso melhorar e como posso ser uma pessoa melhor com os outros e comigo", comentou a atriz através de vídeos publicados na rede.

O temporal que chegou ao Rio de Janeiro deixou a cidade em estado de crise, declarada oficialmente pelo Centro de Operações às 20h55 dessa segunda. O Estadão relata que as chuvas já deixaram três mortos, além de pontos totalmente alagados e árvores derrubadas.

"Foi um aprendizado. Estou saindo desta experiência diferente. Isto já aconteceu comigo algumas vezes. Não como essa do avião, mas em terra. Mas assim, você estar dentro de um lugar e não poder fazer nada, e estar tudo tremendo, todo mundo desesperado, você há duas horas no ar e não poder pousar. Juro, te faz repensar muita coisa. Vamos ser felizes, porque a vida é curta. Vamos ser legais com os outros, vamos fazer escolhas que queiramos fazer e não pelos outros. Pela gente. Vamos seguir nosso propósito. Porque a vida, juro, é uma só", finalizou Mariana Goldfarb.

Últimas notícias