Marcelo de Carvalho sobre a Rede Globo: "Deveriam ter vergonha na cara"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 08/04/2019 às 8:43
Marcelo de Carvalho (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marcelo de Carvalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcelo de Carvalho atacou a Rede Globo durante o Mega Senha transmitido nesse domingo (7) pela Rede TV!. O apresentador afirmou que a emissora deveria ter "vergonha na cara" após suposta tentativa de boicote do jogo Corinthians x Racing, exibido pela sua emissora em fevereiro. A transmissão colocou o canal no primeiro lugar de audiência, destronando a rival.

"O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência. Fantástico, coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá: os caras jogam dardos, cospem. Uma barbaridade, uma delícia! Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente. Não é fantástico, formidável?", atacou Marcelo de Carvalho.

Ainda durante o programa, ele comentou o suposto boicote da Globo ao jogo exibido pela Rede TV!: "Imagina os camaradas da Globo. Teve um jogo do Corinthians contra um time argentino e a Globo estava transmitindo o Palmeiras. Os caras fizeram a transmissão e não falaram do resultado [da partida do Corinthians]. Não disseram por medo, vocês deveriam ter vergonha na cara, Rede Globo. Os dias estão passando, são os últimos do Império Romano".

Últimas notícias