Marcelo de Carvalho sobre a Rede Globo: “Deveriam ter vergonha na cara”

Marcelo de Carvalho sobre a Rede Globo: “Deveriam ter vergonha na cara”

Marcelo de Carvalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Publicado em TV 8/04/2019 às 8:43

Marcelo de Carvalho atacou a Rede Globo durante o Mega Senha transmitido nesse domingo (7) pela Rede TV!. O apresentador afirmou que a emissora deveria ter “vergonha na cara” após suposta tentativa de boicote do jogo Corinthians x Racing, exibido pela sua emissora em fevereiro. A transmissão colocou o canal no primeiro lugar de audiência, destronando a rival.

“O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência. Fantástico, coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá: os caras jogam dardos, cospem. Uma barbaridade, uma delícia! Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente. Não é fantástico, formidável?”, atacou Marcelo de Carvalho.

Ainda durante o programa, ele comentou o suposto boicote da Globo ao jogo exibido pela Rede TV!: “Imagina os camaradas da Globo. Teve um jogo do Corinthians contra um time argentino e a Globo estava transmitindo o Palmeiras. Os caras fizeram a transmissão e não falaram do resultado [da partida do Corinthians]. Não disseram por medo, vocês deveriam ter vergonha na cara, Rede Globo. Os dias estão passando, são os últimos do Império Romano”.

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com