Maísa Silva repreende internautas que a diagnosticaram com depressão

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/04/2019 às 10:38
Maisa Silva primeira tatuagem e piercings. Foto: Reprodução/Instagram
Maisa Silva primeira tatuagem e piercings. Foto: Reprodução/Instagram

Uma publicação sobre tristeza fez contraste ao humor e à animação que imperam no Twitter de Maísa Silva. Apesar de tratar-se apenas de uma publicação, ela foi o suficiente para que internautas apontassem que a atriz estava enfrentando uma depressão. Através da rede social, ela explicou que não enfrenta a doença psicológica e condenou os sensacionalistas.

LEIA TAMBÉM > Tatá Werneck anuncia sexo do bebê

https://twitter.com/maisa/status/1113613904490450944

A publicação original de Maísa Silva aconteceu no dia 3 de abril. Nela, a apresentadora escreveu um diálogo no qual dizia que estava triste e não sabia o motivo. Foi o suficiente para que fosse diagnosticada pelos usuários da rede não somente com depressão, mas também ansiedade.

"Não posso fazer um tweet sobre tristeza que a galera me diagnostica com depressão. Isso é muito serio, gente. Depressão vai muito além de um tweet... Se algum familiar seu ou amigo já teve, você vai saber. Eu não sofro de ansiedade e muito menos depressão. Eu tenho sim acompanhamento psicológico. Depressão não é tristeza, estar 'triste' não significa estar depressivo", escreveu Maísa em publicações na rede social.

Últimas notícias