Angelina Jolie confirmada no elenco de Os Eternos, novo projeto da Marvel

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 06/04/2019 às 14:44
Angelina Jolie (Imagem: Reprodução / Instagram)
Angelina Jolie (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs das produções da Marvel não devem ter sua cota de filmes encerrada com Vingadores: Ultimato. O estúdio está com mais um projeto, chamado de Os Eternos.  De acordo com o Hollywood Reporter, a nova saga terá como protagonista Angelina Jolie, famosa intérprete de Lara Croft em Tomb Raider.

LEIA TAMBÉM > Mick Jagger garante que se sente “muito melhor” após cirurgia

Os Eternos trata-se de uma HQ lançada por Jack Kirky na década de 70. A trama traz a história dos "eternos", uma espécie de humanos evoluídos quase imortais. De acordo com o site, Angelina Jolie deve dar vida á Sersi, personagem que tem mais de 5 mil anos e que se disfarça na sociedade contemporânea como uma socialite de Nova York.

De acordo com o site internacional Hollywood Reporter, a atriz viverá a personagem das histórias de quadrinho Sersi. Criado por Jack Kirky no final dos anos 70, Os Eternos representam uma espécie de seres humanos evoluídos e praticamente imortais. Jolie interpretará uma personagem com mais de 5 mil anos, que nos dias atuais se disfarça no perfil de uma socialite que vive na cidade de Nova York.

O presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, falou com o Hollywood Reporter sobre o projeto: "Queremos introduzir personagens que a maioria dos fãs nunca ouviu falar, como fizemos com Guardiões da Galáxia e até mesmo os Vingadores antes de eles se tornarem tão conhecidos. Os Eternos são desses grupos. Temos a ideia de introduzi-los como parte de algo maior".

Últimas notícias