Youtuber relata que foi estuprada por ex-BBB

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 05/04/2019 às 8:13
Vee Castro revelou em vídeo que foi estuprada por ex-BBB (Imagem: Reprodução / YouTube)
Vee Castro revelou em vídeo que foi estuprada por ex-BBB (Imagem: Reprodução / YouTube)

Vitória Castro, que navega no universo do YouTube sob a alcunha de Vee Castro, relatou no seu canal que foi estuprada por um ex-BBB. A acusação aconteceu através de um vídeo compartilhado nessa quinta-feira (4) na plataforma, onde a jovem de apenas 20 anos acumula 900 mil seguidores. Ela contou que o crime aconteceu em um evento marítimo realizado em um cruzeiro da Chilli Beans.

LEIA TAMBÉM > Anitta é flagrada beijando outras duas mulheres

Vee Castro abriu o vídeo explicando que sua intenção não era gravar sobre o que aconteceu, mas o fez após tentar denunciar o caso e perceber que a Justiça não conseguiria fazer seu papel. Ela conta que foi orientada a não citar o nome do homem, explicando que ela não teria provas suficientes e, dessa forma, poderia revidar judicialmente e vencer.

"Como eu não consegui denunciar eu queria usar a influência que eu tenho para alertar outras garotas e, quem sabe, conseguir justiça. (...) Esse cara, é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal", explicou Vitória Castro. O estupro teria acontecido pouco antes de ela desembarcar no porto de Santos, no último dia 23.

A influenciadora digital afirma que o ex-BBB a deitou na cama e prendeu seus braços fazendo uso do seu peso. Os pedidos para que ele parasse de tentar beijá-la não teriam impedido o rapaz de forçar sexo oral nela e somente depois de começar a chorar que ela conseguiu sair da cabine onde o caso estava acontecendo.

Chilli Beans

Ainda no vídeo publicado no seu canal, Vee Castro afirma que a empresa que patrocinava o cruzeiro está oferecendo ajuda psicológica. Ao Social1, a empresa enviou um comunicado sobre o caso:

A Chilli Beans repudia veementemente qualquer crime, ato ou violência que desrespeite as pessoas ou viole os direitos humanos.

Desde que tomou conhecimento do relato de Vitória “Vee” Castro, a empresa se colocou prontamente à disposição para prestar apoio e suporte necessários, de qualquer natureza. E assim continuaremos, inclusive dando apoio a eventual investigação. O respeito a todos é um dos pilares fundamentais da nossa organização.

Comunicado da Chilli Beans

 

Últimas notícias