Ex-BBBs se pronunciam após acusação de estupro em navio

Ex-BBBs se pronunciam após acusação de estupro em navio

Youtuber relata estupro e Ex-BBBs se defendem. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Influenciador Digital Notas TV 5/04/2019 às 2:29

A influenciadora digital Vitória Castro compartilhou nesta quinta-feira, 4, um surpreendente vídeo em seu canal do Youtube, onde relata ter sido abusada sexualmente por um ex-participante do Big Brother Brasil. No depoimento, Vee explica que estava viajando à trabalho e preferiu não expôr o suposto estuprador. “Como eu não consegui denunciar eu queria usar a influência que eu tenho para alertar outras garotas e, quem sabe, conseguir justiça. (…) Esse cara, é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal”, contou.

LEIA MAIS: Youtuber relata que foi estuprada por ex-BBB

Agora, ex-BBBs que frequentaram o mesmo evento resolveram se pronunciar sobre o caso. Rafael Licks, da 15ª edição do reality, explicou: “Fiz questão de falar pra ela dizer que não sou eu. Inclusive, ela é um amor, superquerida. Fiquei de cara com isso. Mesmo sabendo que não fui eu, fiz questão de reportar, né? Agora está tudo certo”, garantiu ele.

LEIA MAIS: Vídeo íntimo de Gabriel Medina vaza e surfista lamenta ocorrido

Logo depois, Vitória esclareceu: “Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu o conheci no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que eu gostaria de falar”, disse. Antonio Rafaski, que participou da 17ª temporada do BBB, foi mais sério e pretende se defender legalmente. “Estou com a consciência totalmente tranquila. Todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas”, concluiu o modelo.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com