BBB19: Rodrigo presta depoimento contra Paula

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 05/04/2019 às 16:48
Rodrigo prestará depoimento ainda hoje contra seu colega de confinamento. Foto: Reprodução/TV Globo
Rodrigo prestará depoimento ainda hoje contra seu colega de confinamento. Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Rodrigo prestará depoimento contra Paula ainda nesta sexta-feira, 5. Ele irá à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no Rio, esclarecer alguns pontos sobre as declarações de racismo e intolerância religiosa praticados pela sister na 19ª edição do Big Brother Brasil. "Trata-se de injúria por preconceito alusivo à religião", explicou Gilbert Stivanello, delegado responsável pelo caso.

LEIA MAIS: Ex-BBBs se pronunciam após acusação de estupro em navio

Ainda de acordo com ele, após todo o procedimento, paula terá a oportunidade de se defender. "Se for concluído que ela tinha o intuito ou sabia da possibilidade de ofender com sua fala, poderá ser indiciada e o Inquérito será relatado e enviado à Justiça Comum", disse.

LEIA MAIS: Luciana Gimenez posa ao lado de Bolsonaro e divide seguidores

O delegado ainda confirmou que Paula será interrogada assim que for eliminada ou após a final do programa, que está agendado para o próximo dia 12. Na ocasião, a sister faz comentários contra a religião de Rodrigo: "Ele fala o tempo todo, ele desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Nosso Deus é maior", afirmou. A condenação sobre o crime de injúria por preconceito varia de um a três anos de reclusão e multa.

Últimas notícias