Vitória Geek reúne entusiastas da cultura pop na Zona da Mata

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 04/04/2019 às 19:10
Vitória Geek celebra sua 2ª edição. Foto: Divulgação
Vitória Geek celebra sua 2ª edição. Foto: Divulgação

O Clube dos Motoristas - O Cisne, no bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão será o palco da 2ª edição do Vitória Geek, evento que promete reunir, nos dias 6 e 7 de abril, das 10h às 19h, apaixonados pela cultura pop de Pernambuco. O evento celebrará o legado de Stan Lee para o mundo dos quadrinhos e cinema, além dos 80 anos da criação do Homem-Morcego.

LEIA MAIS: Anitta é flagrada beijando outras duas mulheres

O dublador do Seu Madruga, Carlos Seidi, estará presente no evento para comemorar os 35 anos do seriado Chaves no Brasil. Marcello Trigo e Pablo Ferreira, dubladores de Além da Lenda, também farão parte de um painel exclusivo do longa, que ainda contará com a presença da diretora Marília Feldhhues, exibindo trechos inéditos da animação. A película Recife Assombrado também terá um painel para chamar de seu, com a presença dos atores Pedro Malta e Rayza Alcântara, além do diretor Adriano Portela. Outro filme que entrará em debate é Magrão, o Apanhador de Sonhos, que contará com o diretor Rodrigo Asfora e a produtora-executiva Taís Cintra.

LEIA MAIS: "Meu viadinho", diz o ex-boxeador Popó sobre filho gay

Além disso, o Vitória Geek II terá concurso de cosplayers e K-Pop, ambos com premiação em dinheiro. Ambientes temáticos de Vingadores, Batman, Chaves, Harry Potter e Just Dance também estão garantidos. Os ingressos custam a partir de R$15,00 e podem ser adquiridos no Sympla ou nos pontos físicos em Vitória, Gravatá ou Recife.

Últimas notícias