Anitta ameaça fãs caso novo álbum vaze: "Cada um a sua consciência!"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 04/04/2019 às 12:50
Anitta fala sobre curso de massagem tântrica. (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anitta fala sobre curso de massagem tântrica. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta surgiu um pouco impaciente diante da lente frontal do seu smartphone e deixou um recado para seus fãs brasileiros. De óculos escuros, ela afirmou que o lançamento de Kisses será global e, dessa forma, nos primeiros minutos do dia 5 de abril estará disponível nas plataformas de streaming.

A funkeira explicou que, como na Austrália já é sexta-feira, seu novo trabalho já está disponível no país da Oceania. Apesar disso, as faixas não podem ser publicadas no Brasil antes da data e fez um alerta aos que tentarem vazar as músicas nas terras — ou redes — tupiniquins.

LEIA TAMBÉM > Sandra Annenberg deixa bancada do Jornal Nacional

"Como acabou de ficar disponível em várias plataformas da Austrália, porém no Brasil é só a meia noite do dia de hoje. Cuidado, a nossa equipe e a gravadora já sabem que vocês são FBI, então qualquer rede social que subir publicamente as músicas será banida da Internet. Somos FBI também, queridos", afirmou Anitta.

Ainda aos fãs, ela anunciou: "Cuidado aos fã clubes, não postem e não compartilhem as músicas. Acionamos esse sistema antes de tudo, então conseguimos fazer o reconhecimento das faixas. Na verdade é um robô que faz esse trabalho, então não temos controle!".

Últimas notícias