Rodrigo Bocardi comete gafe e pede desculpas: “Foi um equívoco”

Rodrigo Bocardi comete gafe e pede desculpas: “Foi um equívoco”

Rodrigo Bocardi /Foto: Reprodução

Publicado em Famosos Notas TV 3/04/2019 às 5:40

Rodrigo Bocardi cometeu uma gafe durante o Bom Dia Brasil desta quarta-feira, 3. Durante a apresentação de uma matéria, o jornalista confundiu policiais com bandidos após um problema técnico. Ao acionar uma reportagem de um assalto em São Paulo, a direção informou que o vídeo não estava pronto.

LEIA MAIS: Climão entre Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique chama atenção de telespectadores

Assim, Bocardi precisou passar as informações sem ensaio ou texto pré-definido. “Eu vou voltar com vocês daqui a pouco para vocês verem direitinho como foi esse assalto, no mínimo inusitado, que aconteceu aqui com os policiais invadindo a casa e roubando as pessoas que estavam transmitindo o programa pela internet”, disse ele.

LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa posa ousada e seguidores questionam: “Nua?”

Após o engano, o jornalista precisou reparar o erro ao vivo. “Mais cedo, no jornal, quando eu tive aquele problema que a a gente não conseguiu exibir a reportagem ao vivo, falavam no meu ouvido: ‘Não está pronta’. Eu acabei cometendo um equívoco. Disse que policiais invadiram o lugar pra assaltar. Obviamente, policiais chegaram depois dos ladrões. Desculpa, mais uma vez. Por um dia melhor para mim e um excelente para vocês”, falou Rodrigo.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com