Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, justifica violência de crianças na ditadura: “A culpa é dos pais”

Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, justifica violência de crianças na ditadura: “A culpa é dos pais”

Roger Moreira é criticado por justificar tortura de crianças durante ditadura. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em Famosos Música Notas 2/04/2019 às 6:12

Através do Twitter, Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, resolveu comentar o lançamento do livro Infância Roubada, que retrata os casos de crianças presas, torturadas e exiladas durante a ditadura militar no país. No tuíte, ele justificou a prática, mas foi criticado até mesmo pelos próprios seguidores.

LEIA MAIS: Jerry Smith é agarrado em Petrolina e revida com soco: “Foi uma atitude errada”

“A culpa é dos pais dessas crianças. Foram presos por conspirarem contra o Brasil. Pensaram nas crianças ao se envolverem?”, escreveu Roger. No livro, cerca de 40 pessoas relatam torturas e perseguições durante o bárbaro regime.

Indo contracorrente, os seguidores de Roger criticaram sua atitude. “Pelo amor, Roger! Quer dizer que você acha justificável o sofrimento imposto a essas crianças? Não acha que está te faltando humanidade, companheiro? Se me permite, quero sugerir que leia mais amiúde os posts do Lobão. Não é preciso ser troglodita para ser de direita”, escreveu o jornalista Fábio Pannunzio, da Band.

Já a maquiadora Janaína Isabel anda torcendo para que tudo não passe de uma grande brincadeira do líder do Ultraje. “Torcendo pro seu Twitter ser uma grande zoeira e você só fala essas bobagens pra se promover um pouco porque justificar tortura de criança só sendo um monstro mesmo”, disse.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com