Mônica Iozzi celebra um ano sem cigarro e incentiva: "Não desista!"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 02/04/2019 às 14:55
Mônica Iozzi celebra 12 meses longe do cigarro. Foto: Reprodução/Instagram
Mônica Iozzi celebra 12 meses longe do cigarro. Foto: Reprodução/Instagram

Mônica Iozzi compartilhou com seus seguidores uma vitória nesta segunda-feira, 1. Através do seu Instagram, ela comemorou o primeiro ano longe do tabagismo. "Queridas e queridos... Eu precisava compartilhar essa minha alegria com vocês. Quem é dependente do cigarro sabe como é difícil se livrar dele. No meu caso, foram várias tentativas até finalmente conseguir", falou a atriz.

LEIA MAIS: Mônica Iozzi curte férias no litoral pernambucano

No texto, Mônica ainda incentivou outros dependentes a desistirem do vício. "Foi muito difícil, mas deu certo! Por isso eu quis fazer este post, pra incentivar você que quer parar de fumar. Não desista! É possível!", encorajou ela, que estrará na próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço. Além disso, ela indicou algumas ferramentas para ajudar pessoas que sofrem com o mesmo problema.

LEIA MAIS: Viviane Araújo rebate Gracyanne Barbosa após polêmico vídeo: "Não quis debochar"

"Existem muitas ferramentas que podem te ajudar, dê uma pesquisada na internet. São livros, blogs, aplicativos... Busque ajuda! A vida fica muito melhor quando você se livra desse vício. Mesmo. Força!", concluiu. Seguidores fizeram questão de compartilhar outras histórias de superação. "Estou a 2 anos e três meses, sei o quanto é difícil, mas é possível!", escreveu um. "Faz 5 meses que deixei e não sinto mas vontade", disse outro.

Últimas notícias