Gracyanne Barbosa sobre Viviane Araújo: "Não quer me deixar em paz"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 02/04/2019 às 6:40
Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Imagem: Reprodução)

Gracyanne Barbosa fez uma entrada ao vivo durante o Fofocalizando exibido na tarde dessa segunda-feira (1). A modelo comentou um vídeo no qual Viviane Araújo, ex de Belo, aparecia cantando uma música do pagodeiro. O ato foi interpretado por muitos como um deboche para o casal.

LEIA TAMBÉM > Repórter Vesgo ganha processo contra Netinho de Paula

"Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo", comentou Gracyanne Barbosa.

As confusões e indiretas entre Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa não começaram nesse final de semana. No Carnaval deste ano, a atriz chegou a comentar em entrevista uma suposta traição de Belo enquanto ainda estavam juntos. O relacionamento entre a artista e o cantor aconteceu entre 1998 e 2007. No mesmo ano em que ficou solteiro, o músico engatou o relacionamento com a modelo.

Sobre o episódio, Gracyanne comentou: "Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estivesse meio altinha também. Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas orações para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz".

 

Últimas notícias