Ana Maria Braga completa 70 anos e ganha homenagem do Louro José

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 01/04/2019 às 11:57
Ana Maria Braga e o Louro José. Foto: Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e o Louro José. Foto: Reprodução/Instagram

Motivo de tristeza para muitos, essa segunda-feira (1) foi bastante alegre para Ana Maria Braga. Completando 70 anos, a apresentadora ganhou uma singela homenagem do Louro José no programa Mais Você. O animal falante, seu fiel escudeiro — mesmo que à la Sancho Pança — abriu uma espécie de arquivo confidencial da sua "mãe" e revelou algumas curiosidades sobre ela.

LEIA TAMBÉM > Mãe de Bruna Marquezine defende filha após críticas por viagem evangelizadora à África

Você é motivo de muita alegria pra mim. Queria que você soubesse o quanto eu te amo e o quanto você é importante"

Louro José sobre Ana Maria Braga

Após a declaração apaixonada de Louro José, o animal falante deu início ao arquivo confidencial da comandante do Mais Você: "Mamãe faz macarrão em casa, ela não compra massa pronta, ela faz pra nós". Além do dote culinário, ele revelou que a apresentadora é fã dos games: "A gente joga muito videogame juntos e a gente adora, a gente se diverte demais".

A loira embarcou na onda das revelações e contou que é formada em biologia: "Eu sou zoóloga. Por isso eu tenho um filho que é um papagaio. Criava rãs e cobras... Eu sou um perigo, hein?". A brincadeira seguiu e o pássaro brincou sobre o número de calçados de Ana: "Eu também não contei, mas deve ser mais de 200".

Últimas notícias