"Agora é para se divertir", revela Sandy sobre nova turnê

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 30/03/2019 às 15:02
Sandy e Junior (Imagem: Reprodução)
Sandy e Junior (Imagem: Reprodução)

Sandy e Junior voltarão aos palcos pela primeira vez em 12 anos neste sábado, 30, durante o programa Caldeirão do Huck. "Agora é para se divertir", afirma Sandy sobre a nova turnê com o irmão. No quadro Visitando o Passado, o programa remonta a varanda da casa onde eles moravam antes da fama. O pai, Xororó, a mãe, Noely, e os caseiros da antiga moradia estarão presentes para relembrar os momentos.

LEIA MAIS: Fã-clubes de Sandy & Junior paralisam atividades por confusões na compra de ingressos

Ao GShow, pai e mãe se disseram surpresos com o retorno da dupla, mas que amaram a novidade. "Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso", afirmou Xororó.

LEIA MAIS: Sandy & Junior confirmam shows extras da turnê "Nossa História"

Para relembrar o seriado Sandy e Junior, exibido na TV Globo no início dos anos 2000, estarão no palco Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme, ambos fizeram parte do elenco da atração. Além deles, Lima Duarte, Fernanda Gentil, Serginho Groisman e Fernanda Souza também prestarão homenagens.

Últimas notícias