Leo Dias desabafa sobre vida sexual e confessa que foi salvo por Anitta

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/03/2019 às 12:45
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leo Dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celebridade que cobre celebridades, Leo Dias passou a atrair cada vez mais o interesse do público sobre sua vida. Em especial publicado pelo UOL, o jornalista e apresentador do Fofocalizando falou sobre sua vida sexual, revelando que já ficou com um autor de novela da Globo. Além disso, ele desabafou sobre seu problema com drogas. O comunicador revelou que foi salvo por Anitta quando estava "se afundando" no vício.

LEIA TAMBÉM > Anitta teria ficado com segurança contratado após o fim do seu casamento, revela biografia

Vida sexual

Para o portal, Leo Dias revelou que nunca se relacionou sexualmente com pessoas do sexo oposto: "Beijei uma vez na boca. Minha primeira vez foi com homem, aos 21 anos. Foi tarde e foi péssima. Eu não saía de casa, era muito tímido, muito feio. Tenho 10 graus de miopia, usava aparelho, era muito magro. Era um virgem, morando no Méier, filho de militar. Então era de casa para a igreja, da igreja para casa".

Ainda sobre sua vida pessoal, o colunista do jornal O Dia soltou mais uma revelação "Já fiquei com um famoso autor de novelas. Eu era muito novo e e na época ele era autor de "Malhação". Depois ele mudou para Record, foi para o SBT... Mas famoso, 'famoso', nunca fiquei não".

Últimas notícias