Carlinhos Maia se encontra com mãe biológica: "Perdão sempre vence"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/03/2019 às 8:36
Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução)
Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução)

Carlinhos Maia trouxe aos seus seguidores do Instagram sorrisos e palavras que diferem das suas hilárias publicações cotidianas. Nessa quinta (28), o humorista dividiu na rede social o que parece ser o início de um final feliz para a tensão vivida por ele com sua mãe biológica. Com o sorriso ainda tímido, ele publicou imagens ao lado de familiares biológicos na cidade de Penedo, Alagoas.

LEIA TAMBÉM > Festa “no fundo do mar”, famosos vetados e tweets emoldurados: O que rolou no aniversário de Anitta

Ao Extra, Carlinhos maia comentou: "Não estava conseguindo dormir nos últimos dias e disse a vocês que tinha uma missão. Voltava para minha casa tão bonita, mas sabia que estava faltando algo. Estou bem leve agora. O perdão sempre vence e eu perdoei".

Gente, fazia tempo que meu coração não estava em paz! Na verdade, faziam 28 anos que eu precisava ter esse momento, faziam 28 anos que eu esperei pra trazer a senhora de volta pra minha vida.

Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito, muito mesmo. Por que eu só queria "filho eu te amo", mas entendo que precisamos passar por coisas ruins para entender o propósito de Deus em nossas vidas.

Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou e sem ela hoje eu seria apenas metade. Você perdeu sua moradia, um pouco depois deu construir a minha, e hoje volto pra te dizer que fique tranquila você terá sua casinha pra poder chamar de sua.

Pronto mãe, fica tranquila, vou cuidar de você também agora.

Brasil, obrigado!! Agora estou inteiro

Ps: não peçam sorrisos brilhantes, ainda é novo, ainda estou entendendo. Mas o primeiro passo foi dado!

Carlinhos Maia

 

Últimas notícias