Xuxa evita Adriane Galisteu em musical, diz site

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/03/2019 às 17:19
Xuxa teria evitado encontro com Adriane Galisteu em espetáculo. Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa teria evitado encontro com Adriane Galisteu em espetáculo. Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a rivalidade entre Xuxa e Adriane Galisteu continua vivíssima. De acordo com o site Notícias da TV, os produtores do musical Aparecida criaram um esquema especial para que elas não se encontrassem na sessão VIP do espetáculo, que aconteceu na última segunda-feira, 25, em São Paulo.

Vale lembrar que ambas foram namoradas do piloto Ayrton Senna e, ao que parece, os desentendimentos começaram nessa época. Ainda de acordo com o veículo, Xuxa e Junno tiveram acesso ao local por uma entrada especial, sem a necessidade de passar pelo saguão do teatro.

LEIA MAIS: Xuxa recebe homenagem de Deborah Secco por aniversário: "Obrigado por tanto"

Além disso, a apresentadora escolheu previamente os assentos da sessão. Fernanda Chamma, diretora do musical, é amiga de Xuxa e jurada do Dancing Brasil, programa comandado pela loira na Record TV. A Rainha dos Baixinhos não levantou em nenhum momento, nem durante o intervalo.

Ela teria deixado o local ainda nos aplausos, e não ouviu os agradecimentos da equipe. Supostamente, o esquema aconteceu para evitar o contato com Adriane. A assessoria de Aparecida negou qualquer "climão", a de Galisteu afirmou que não soube de absolutamente nada. Xuxa não se posicionou sobre o caso.

Últimas notícias