MC Mirella e famosos buscam ajuda para senhor agredido por furtar comida

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/03/2019 às 11:46
MC Mirella busca ajuda para Vanderlei, senhor agredido por furtar comida (Imagens: Reprodução)
MC Mirella busca ajuda para Vanderlei, senhor agredido por furtar comida (Imagens: Reprodução)

Pão e salame furtados de um mercadinho custaram a Vanderlei diversas agressões infligidas pelas mãos, palavras e lentes de uma mulher que estava no local. Ela foi identificada pelo portal R7 como dona do estabelecimento localizado em Matinhos, Paraná. O vídeo gravado por ela, que tinha a intenção de humilhar o senhor, acabou comovendo famosos que, liderados por MC Mirella, se disponibilizaram a ajudá-lo.

LEIA TAMBÉM > Luísa Sonza e Whindersson Nunes aparecem em prévia de música de Camila Cabello e Alejandro Sanz

A busca de MC Mirella por Vanderlei começou quando ela publicou o relato do senhor nos seus stories. Nos vídeos, ele confessa o erro e relata que foi agredido no rosto. "Estou com muita vergonha dos meus vizinhos. Vou embora dessa cidade, não vou ficar aqui", contou ele. Na legenda, a cantora pedia ajuda dos seguidores para localizá-lo.

Não demorou muito para que MC Mirella atingisse seu objetivo. Nos stories, ela dividiu com seus 9 milhões de seguidores a precária situação de Vanderlei e logo atualizou os internautas sobre o assunto.

Bom estou postando este vídeo para informar a todos vocês que estou parando tudo e indo de encontro a ele! Quero agradecer a Flávia que me ajudou a entrar em contato com ele e como vocês me pediram eu estou informando vocês, ok? Espero que não levem isso de outra maneira... Está sendo de coração e todos que quiserem ajudar, amigos e artistas, me mandem mensagens!

Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor! Que Deus abençoe vocês todos que se não fosse vocês eu não teria condições de ajudá-lo!

MC Mirella

Nos seus stories, ela compartilhou o link de uma vaquinha virtual para ajudar Vanderlei. Ainda no Insta, ela ganhou o apoio de Carlinhos Maia e Kevinho, que se ofereceram para pagar comida para o senhor. Até o momento desta publicação, ela conseguiu arrecadar mais de R$ 10 mil reais.

Últimas notícias