Festa Carola é cancelada após baixa venda de ingressos; saiba como obter o reembolso

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/03/2019 às 14:28
Pepita; Lia Clark; Transalien; MC Troinha - Fotos: reprodução
Pepita; Lia Clark; Transalien; MC Troinha - Fotos: reprodução

A festa em comemoração aos 5 anos da Carola foi cancelada. Em comunicado oficial, os produtores Orlando Dantas, Marcelo Augusto, Nuno Pires e Saulo Gusmão lamentaram o ocorrido e explicaram os reais motivos para a extinção do evento, que aconteceria neste sábado, 28, no Baile Perfumado, com Pepita, Lia Clark, MC Troinha e DJ Transalien. Os bilhetes serão reembolsados integralmente, de acordo com eles.

Para quem adquiriu os ingressos através do Sympla, o titular deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando o código do ingresso ou número do pedido. Já os consumidores que garantiram as entradas nos pontos físicos, devem retornar ao local de compra com o bilhete e um documento oficial com foto. Se a compra foi realizada mediante cartão de crédito/débito, o cliente precisa, indispensavelmente, trazê-lo consigo.

Por consequência, o sorteio disponibilizado em nossa página no Instagram, @blogsocial1, será automaticamente anulado. Confira o comunicado: 

Quem conhece nossa história, sabe que durante esses cinco anos a Madre realizou muitas coisas. De uma primeira edição com 30 pessoas, trabalhamos incansavelmente para fazer a marca crescer e conseguimos chegar até aqui. Quem conhece bem a Carola, sabe também que desistir não é com a gente e cancelar qualquer festa nunca foi uma opção. Dessa vez foi diferente porque, pela primeira vez, nos vimos de mãos realmente atadas. Nossa produção é completamente independente de patrocínios e nossa receita vem unicamente da venda de ingressos. Montamos uma proposta que acreditamos ser incrível, com o respeito e excelência que a nossa comunidade merece, mas a única verdade é que, infelizmente, não conseguimos vender a quantidade de ingressos necessária para fazer acontecer. Pedimos desculpas a quem acreditou na gente. Pedimos desculpas a todos os devotos e devotas que já estavam se preparando. Pedimos desculpa também pela falta de antecedência ao fazer este aviso. Não poderíamos cancelar sem antes tentar de tudo e foi isso que fizemos, esgotamos todas as possibilidades que tínhamos e chegamos num ponto onde tudo já havia sido tentado. Todos os ingressos que já foram adquiridos serão estornados integralmente. Vamos trabalhar incansavelmente para que os reembolsos aconteçam o mais rápido possível, para minimizar o máximo de transtorno. A Madre e todo crew behind the hábito pede desculpas mais uma vez. A Carola é muito mais que só uma festa para os seus produtores e estamos tão chocados e arrasados quanto vocês. Esse não é o nosso fim. Em breve, o Convento volta reformulado, com os erros aprendidos, e mais vontade de fazer acontecer um role inclusivo e com muita devoção ao pop.

Carola Crew

Últimas notícias