Fã-clubes de Sandy & Junior paralisam atividades por confusões na compra de ingressos

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 28/03/2019 às 8:31
Sandy e Junior (Imagem: Reprodução)
Sandy e Junior (Imagem: Reprodução)

A volta de Sandy & Junior com a turnê comemorativa Nossa História enfrenta o amargor do desgosto dos fã-clubes, que há pouco se encontravam em estado de euforia constante. Alguns deles anunciaram a paralisação das atividades até que a dupla se pronuncie sobre as confusões relacionadas à venda de ingressos, lançando ainda a hashtag #NossaHistoriaMereceRespeito.

Não são poucas as confusões que envolvem os ingressos para a turnê de Sandy & Junior. A primeira começou quando foi anunciado que proprietários do cartão Elo teriam acesso à um lote antecipado de entradas. A limitação não impediu, porém, que filas virtuais com cerca de 200 mil pessoas fossem formadas e que os bilhetes fossem esgotados em menos de 2h, deixando fãs desesperados em frente às telas. Outros que tentaram comprar, afirmam enfrentar problemas no site do Ingresso Rápido.

LEIA TAMBÉM > Turnê de Sandy e Júnior vende Pacote VIP por R$ 350, com direito a passagem de som e “água liberada”, mas ingresso por fora

O fato causou estranhamento e rendeu denúncias ao Ministério Público Federal (MPF) e no Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Para o Metrópoles, a advogada Ariadne Cristina Ferreira Martins revelou sua suspeita de que pode ter acontecido um esquema com participação de funcionários da empresa responsável pela comercialização das entradas. Após o rápido esgotamento, cambistas chegaram a cobrar R$ 11 mil para um ingresso na pista premium.

Enquanto isso, fora do universo virtual, filas quilométricas foram formadas nos pontos de venda físicos, que também tiveram entradas esgotadas rapidamente. Além disso, a falta de informações frustrou muitos fãs de Sandy & Junior. Houveram fãs que enfrentaram a fila por horas e não conseguiram comprar os ingressos, pois não sabiam que os bilhetes eram nominais.

https://twitter.com/ohmaynature/status/1111116465380474881

Em Recife, cidade que marca a estreia da turnê Nossa Históriaproblemas no sistema de vendas frustraram fãs. Segundo relatos publicados pelo fã-clube "Jovens Pra Ser Velhos", fãs cariocas foram ameaçados por homens armados depois da compra das entradas.

Últimas notícias