'Capitão América' se recusa a interpretar Tom Brady enquanto jogador apoiar Trump

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 28/03/2019 às 15:19
Evans espera que o pensamento do jogador tenha mudado nos últimos anos. Foto: Reprodução/Instagram
Evans espera que o pensamento do jogador tenha mudado nos últimos anos. Foto: Reprodução/Instagram

Ao site Hollywood Reporter, Chris Evans, o eterno Capitão América, revelou que não pretende interpretar Tom Brady em uma possível cinebiografia. O motivo seria o apoio explícito do jogador ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. "Eu não sei [se interpretaria Brady]. Realmente espero que ele não seja um apoiador de Trump. Espero que ele talvez seja um desses caras que o apoiaram e agora se arrependem", disse o ator. Ele é torcedor do Patriots, time onde Brady é quarterback, e não costuma entrar nesses assuntos.

LEIA MAIS: Com Capitã Marvel, 'Vingadores: Ultimato' ganha novo trailer

No entanto, ele acredita que um papel no cinema seria demais. "Talvez ele tenha pensado que seria diferente, e até isso me incomoda, mas talvez exista a chance de que agora ele pense que Trump é uma m…, o que ele é. Se não, se ele ainda estiver no trem do Trump, eu terei que cortar relação. É realmente difícil", explicou. Em 2015, o jogador afirmou que Donald Trump "seria ótimo" como presidente. Tom e o político são amigos há algum tempo, mas o contato parece ter diminuído devido ao seu casamento com a ex-modelo Gisele Bündchen. "Minha mulher não me deixa mais falar sobre política", disse ele em entrevista.

LEIA MAIS: Gisele Bündchen e Tom Brady comemoram 10 anos de casados

A brasileira apoia diversas causas contrárias ao governo Trump. Há dois anos, Gisele manifestou seu apoio contra medidas do presidente na área ambiental.

Últimas notícias