Uma vista de sonho e padrão de hotelaria made in Pernambuco

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/03/2019 às 13:45
Bugan_paiva_aerea0001 FOTO:

Há três meses funcionando junto a operadora Blue Tree Hotels, o Bugan Paiva, da  Rio Ave, já identifica uma grande demanda de famílias entre 70% seus hóspedes. A maioria vem de Pernambuco mesmo.  O empreendimento é o segundo com a marca, lançado em junho do ano passado. O primeiro hotel inaugurado fica em Boa Viagem. Embora as famílias tenham abraçado bastante o conceito do hotel, o espaço está preparado para atender, além do turista de lazer, aquele que vem ao Estado a negócios. São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Belo Horizonte são outros fortes destinos emissores já identificados.

A presidente do Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, aposta na hospitalidade e no acolhimento personalizado. "Nosso objetivo é que esta unidade seja referência em eventos corporativos e sociais e, também, em hospedagem de executivos. Estamos prontos para atender demandas do Brasil e do mundo, além de proporcionar melhores experiências em festas sociais. Vamos transformar o hotel em um destino requisitado para eventos de todos os segmentos", comenta. O empresário Álvaro Ferreira da Costa, reforçou que a escolha da operadora foi ancorada justamente no cuidado com as pessoas que escolhem o hotel. " O Blue Tree tem como marca a valorização das pessoas e a prestação de um bom serviço, além do monitoramento analítico do que a gente tem em termos de estrutura e serviço", explica.

Próximo a dois famosos pontos turísticos de Pernambuco - Praia de Boa Viagem e Porto de Galinhas –, o hotel foi erguido em um entorno urbano de alto crescimento. Com fachada de vidro e uma vista de tirar o fôlego da Ilha do Amor e Reserva do Paiva, o Bugan Paiva dispõe de 192 apartamentos com vista para o mar em seus 24 pavimentos, além de restaurante de aproximadamente, lobby bar, fitness center, sauna, lavanderia e espaço para eventos no rooftop. O local, aliás, é uma atração à parte, com piscina com borda infinita e vista panorâmica.

Para atender ao turista de negócios, o hotel possui um foyer espaçoso, ideal para exposições, coqueteis, apresentações, coffee breaks, entre outros, para até 200 pessoas, com menu personalizado. O rooftop também oferece área para eventos corporativos, sociais e temáticos como o sunset. O hotel, inclusive, tem sido cenário para o dia da noiva e noite de núpcias de muitos casais.  salão de Eventos e Convenções com aproximadamente 545 m², além de outras três salas menores para reuniões.

O café da manhã pode ser desfrutado também por quem não está hospedado. E quem tem animal de estimação de pequeno ou médio porte e não quer ficar longe durante as viagens, o empreendimento acolhe. Gatos e cachorros recebem um kit pet, composto por potinhos para ração e água, caminha, tapete e saco higiênico. O animal pode frequentar áreas comuns, menos piscina, restaurante e bar.

Últimas notícias