Dire Straits Legacy traz sua nova turnê ao Recife

Dire Straits Legacy traz sua nova turnê ao Recife

Dire Straits Legacy (Imagem: Maria Grazia / Divulgação)

Publicado em Shows 27/03/2019 às 11:47

Recife está na rota da mais nova turnê do Dire Straits Legacy, batizada de Tour 2019. O lendário grupo musical britânico, nascido na década de 1970, chega à capital pernambucana prometendo um show arrebatador, com presença de ex-integrantes da banda.

A apresentação acontece a partir das 21h30 do dia 5 de abril, no Teatro Guararapes. Os ingressos custam entre R$ 184 (inteira para o balcão) e R$ 294 (inteira para a plateia especial central) e estão na bilheteria do teatro, nas lojas Ticketfolia e no site Eventim.

LEIA TAMBÉM > “Na Madrugada”: Paulinho da Viola canta no Recife

A Tour 2019 conta com músicos que marcaram época no Dire Straits Legacy e se juntaram ao projeto ao longo dos anos. São eles: Alan Clark, tecladista que gravou o álbum Brothers in Arms e passou a fazer parte do DSL em 2016; Phil Palmer, diretor musical, guitarrista e vocalista que integrou o Dire Straits de 1990 a 1992; Jack Sonni guitarrista que participou da banda de 1985 a 1988; o renomado saxofonista Mel Collins, membro entre 1983 e 1985; o lendário baixista Trevor Horn e Steve Ferrone, considerado por muitos o maior baterista de rock vivo.

Também fazem parte do conjunto os italianos o Marco Caviglia (vocalista e baterista) e Primiano Dibiase (tecladista). Além da capital pernambucana, a “Tour 2019” também passa por Belo Horizonte, Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Brasília, além de Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).

 

Compartilhe
Publicado por
Victor Augusto

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com