Biografia de Anitta revela romances da cantora e fala sobre sua bissexualidade

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/03/2019 às 15:14
"Furação Anitta" revela romances da funkeira carioca. Foto: Reprodução/Internet/Instagram
"Furação Anitta" revela romances da funkeira carioca. Foto: Reprodução/Internet/Instagram

Apesar de não autorizada, Anitta ganhou uma biografia para chamar de sua e, ao que tudo indica, ainda deve gerar muita polêmica. Escrito por Leo Dias, o livro revela os romances que a funkeira carioca possuiu com outros famosos. André Marques, Luan Santana, Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch e até o piloto de Formula 1 Lewis Hamilton estão entre os nomes citados pelo jornalista.

No livro, Dias afirma que Anitta ficou cinco meses com o apresentador do The Voice Kids, André Marques, mas foi traída por uma bailarina do Faustão. "Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta", conta um trecho do livro. Que fase, ícone!

Já o romance com o cantor Luan Santana começou no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em 2015, mas não rolou química entre os dois. No entanto, sua química com o humorista Eduardo Sterblitch era certeira: "Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que 'bate e fica'? Foi desse tipo", diz o texto, mas Anitta teria terminado com o artista por que ele "bebia demais". Fábio Porchat também é mencionado, mas o destino desse suposto casal foi o mesmo do cantor sertanejo, zero química.

Neymar e Lewis Hamilton 

O apresentador do Fofocalizando ainda falou sobre o "rolo" envolvendo Anitta e o jogador Neymar em 2016. Isso, de acordo com o livro, piorou a relação da cantora com Bruna Marquezine. "Foi breve, escondido de todo mundo, mas marcante. Tudo aconteceu durante uma viagem de trabalho de Anitta para a Europa. O craque já jogava no Barcelona, e eles acabaram se encontrando. (...). Na ocasião, claro, o jogador estava separado de Bruna Marquezine. Mas o casinho inofensivo foi mais que suficiente para piorar ainda mais a relação da atriz com a cantora".

Ainda em 2016, Anitta se envolveu por seis meses com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, logo após o Grande Prêmio do Brasil daquele ano. "Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica em Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantarem me restaurantes na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece", conta o livro.

Bissexualida

A biografia também fala sobre a bissexualidade da carioca. "Na cama de Anitta também passaram mulheres e até gays assumidos, como o estilista Pedro Lourenço", diz trecho, que também aborda a surpresa de sua mãe. "Por mais aberta que fosse, a bissexualidade da filha bagunçou um pouco a cabeça de Miriam (Macedo, a mãe da cantora)". E, no fim, ele afirma que, apesar da "fama de pegadora", ela "gosta de namorar".

Últimas notícias