Aniversariante, Xuxa Meneghel ganha homenagens de Sasha, Junno Andrade

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 27/03/2019 às 11:03
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução / Instagram / Bruno Rangel)
Xuxa Meneghel (Imagem: Reprodução / Instagram / Bruno Rangel)

Xuxa Meneghel comemora nesta quarta-feira (27) mais um ano de vida. A rainha dos baixinhos chega aos 56 anos de idade ainda como personagem marcante da infância de muitos. Bastante admirada, ela recebeu homenagens de fãs nas redes sociais. Sua filha, Sasha, e Junno Andrade, seu marido, usaram o Instagram para comemorar a idade nova da apresentadora.

LEIA TAMBÉM > “Furacão Anitta”: Livro de Leo Dias é pirateado na internet e jornalista se revolta

A homenagem de Sasha Meneghel atravessou as fronteiras internacionais através de videochamada. É que ela está morando nos Estados Unidos, onde estuda moda na Parsons School of Design, localizada em Nova York. Através do Instagram, ela revelou que ainda recebeu o primeiro pedaço e ainda declarou: "Te amo, minha loira".

Junno Andrade, maridão de Xuxa, também não deixou o aniversário da amada passar em branco nas redes. No seu Instagram, o músico compartilhou várias imagens nas quais aparece abraçado à esposa. Na legenda, ele se declarou através de versos.

A equipe que gerencia o Instagram da loira também não perdeu a oportunidade de homenagear a chefe e publicou uma montagem que reúne vários vídeos de Xuxa em diversos momentos da sua carreira. Confira:

Últimas notícias