RioMar ganha quiosque de cosméticos 100% orgânicos, veganos e cruelty-free

RioMar ganha quiosque de cosméticos 100% orgânicos, veganos e cruelty-free
Publicado em Notas 26/03/2019 às 7:50

A Simple Organic, marca brasileira sustentável e ativista que oferece cosméticos formulados com ingredientes naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e sem gênero certificados pela Ecocert e PETA (PETA-Approved Vegan e Cruelty-Free), inaugura seu primeiro quiosque no RioMar Recife, na próxima quinta-feira (28). A nova operação conta com 9m².

No espaço de consumo consciente, há linha de maquiagem, cuidados corporais e faciais. Entre as novidades de plant-based beauty recém-lançadas pela Simple Organic uma coleção para acabamento da pele com bases e corretivos livres de pesticidas e matéria-prima tóxica. Na fórmula, destaque especial para a presença do óleo de copaíba, que auxilia nas inflamações como as causadas por acne, e para o extrato de calêndula e óleo essencial de lavanda, que acalmam e nutrem a pele.

Ainda no espaço, o cliente poderá se beneficiar da logística reversa. “Isso quer dizer que 100% do impacto gerado com as embalagens é neutralizado”, sinaliza a fundadora da marca Patricia Lima. Na prática, o consumidor leva as embalagens dos produtos no quiosque, ganha 10% de desconto na aquisição de um novo produto e a Simple Organic se responsabiliza pela reciclagem do invólucro levado. Essa responsabilidade chancela o fato da Simple Organic ter a proposta de sustentabilidade tão presente em seu DNA, contribuindo para a geração de menos lixo e contribuindo para uma destinação correta desses elementos.

“Somos a primeira franquia de beleza natural a abrir 15 lojas no período de 4 meses. Uma vitória para a marca que nasceu com o intuito de democratizar o acesso a uma beleza limpa e livre de crueldade animal”, celebra a empresária que vê sua marca disputando o market share com lojas já inauguradas em Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Manaus, Campo Grande, Ribeirão Preto e, em breve, São Paulo.

Compartilhe
Publicado por
Anneliese Pires

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com