RioMar ganha quiosque de cosméticos 100% orgânicos, veganos e cruelty-free

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/03/2019 às 7:50
Simple-Organic FOTO:

A Simple Organic, marca brasileira sustentável e ativista que oferece cosméticos formulados com ingredientes naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e sem gênero certificados pela Ecocert e PETA (PETA-Approved Vegan e Cruelty-Free), inaugura seu primeiro quiosque no RioMar Recife, na próxima quinta-feira (28). A nova operação conta com 9m².

No espaço de consumo consciente, há linha de maquiagem, cuidados corporais e faciais. Entre as novidades de plant-based beauty recém-lançadas pela Simple Organic uma coleção para acabamento da pele com bases e corretivos livres de pesticidas e matéria-prima tóxica. Na fórmula, destaque especial para a presença do óleo de copaíba, que auxilia nas inflamações como as causadas por acne, e para o extrato de calêndula e óleo essencial de lavanda, que acalmam e nutrem a pele.

Ainda no espaço, o cliente poderá se beneficiar da logística reversa. “Isso quer dizer que 100% do impacto gerado com as embalagens é neutralizado”, sinaliza a fundadora da marca Patricia Lima. Na prática, o consumidor leva as embalagens dos produtos no quiosque, ganha 10% de desconto na aquisição de um novo produto e a Simple Organic se responsabiliza pela reciclagem do invólucro levado. Essa responsabilidade chancela o fato da Simple Organic ter a proposta de sustentabilidade tão presente em seu DNA, contribuindo para a geração de menos lixo e contribuindo para uma destinação correta desses elementos.

“Somos a primeira franquia de beleza natural a abrir 15 lojas no período de 4 meses. Uma vitória para a marca que nasceu com o intuito de democratizar o acesso a uma beleza limpa e livre de crueldade animal”, celebra a empresária que vê sua marca disputando o market share com lojas já inauguradas em Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Manaus, Campo Grande, Ribeirão Preto e, em breve, São Paulo.

Últimas notícias