Justin Bieber comenta problemas emocionais e fala sobre próximo álbum

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/03/2019 às 7:39
Justin Bieber (Imagem: Reprodução)
Justin Bieber (Imagem: Reprodução)

Justin Bieber utilizou seu Instagram para romper a cortina de fumaça colocada entre ele e seus fãs. Nessa segunda-feira (25), o rapper publicou uma foto sua na qual aparece com a cabeça fora do recorte da imagem. Na legenda, o músico explicou que estava infeliz nas últimas turnês e que, antes de lançar o próximo álbum, deve procurar resolver seus problemas e colocar a família em primeiro lugar.

LEIA TAMBÉM > Teste: Como você morreria em Game of Thrones?

"Então eu li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum… Eu fiz turnês por toda a minha adolescência e começo dos 20 anos, eu percebi, como vocês também provavelmente viram, que eu estava infeliz na última turnê. E eu não mereço isso e vocês também não, vocês pagam para vir e ter um show animado, cheio de energia, suave e divertido e eu não consegui emocionalmente proporcionar isso perto do fim da turnê", lamentou Justin Bieber.

Recentemente, vários sites estadunidenses levantaram hipóteses de que o astro estaria sofrendo de depressão. Alguns afirmam que ela teria sido desencadeada pelos problemas de saúde de Selena Gomez. Enquanto isso, o The Guardian garante que uma suposta esterilidade seria o gatilho para a depressão.

"Eu tenho observado, procurado, através de tentativas e erros como muitos de nós fazemos. Agora eu estou muito focado em reparar alguns dos problemas mais profundos e enraizados que a maioria de nós tem para que eu não tenha um colapso", garantiu o astro.

Anda na publicação, ele explica que seu desejo de melhora não é somente pela música, mas principalmente pela família e sua esposa, Hailey Baldwin: "Dessa forma eu poderei manter o meu casamento e ser o pai que eu quero ser. Música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde".

Novo álbum de Justin Bieber

O texto de Bieber no Instagram refletiu suas palavras: família e saúde em primeiro lugar, depois a música. Pois bem, o cantor ainda arrumou um espaço entre o limite de caracteres imposto pela rede social para falar do próximo trabalho:

"Eu vou lançar um álbum incrível o mais rápido possível, meu estilo é inegável e minha determinação é indescritível, seu amor é sobrenatural, sua graça é muito confiável… O topo é onde eu resido, ponto, seja fazendo música ou não, o rei disse isso. Mas eu virei com uma vingança, acredite nisso", escreveu o músico.

Últimas notícias