Impedido de tomar posse, Thammy Miranda desabafa: “Indignação”

Impedido de tomar posse, Thammy Miranda desabafa: “Indignação”

Thammy Miranda - Foto: reprodução do Instagram

Publicado em Famosos Notas 26/03/2019 às 3:58

Na última quinta-feira, 21, Thammy Miranda foi impedido de tomar posse na Câmara Municipal de São Paulo após uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A liminar garante que o vereador Camilo Cristófaro, cujo o filho de Gretchen é suplente direto, permaneça no cargo até que a decisão sobre o seu processo de cassação seja definitivo.

LEIA MAIS: Após liminar de vereador, Thammy Miranda não assumirá cargo em São Paulo

Na ocasião, Thammy subiu no palanque da Câmara dos Vereadores, com permissão do presidente Eduardo Tuma, e lamentou a decisão da Justiça. Neste momento, Camilo se referiu ao rapaz no feminino. “Era menina quando conheci”, disparou, deixando Miranda indignado.

[instagram BvSlk7xFK_t]

Em entrevista ao UOL, ele afirmou que recorrerá da decisão. “Não perdi o cargo para ele ainda. Acabamos perdendo para a ignorância, a intolerância. É isso que vejo. Isso tudo pode reverter. Foi difícil. Mistura emoção, indignação, não estou acostumado”, disse.

O caso

De acordo com o Ministério Público Eleitoral, Cristófaro usou dinheiro ilícito, cerca de R$ 6 mil ou 14% do total declarado ao TRE,  para sua candidatura à Câmara. Em dezembro, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo manteve a cassação do mandato de Camilo por unanimidade. Na época, ele recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral, mas o órgão manteve a decisão. Suplente direto, o filho de Gretchen assumiria imediatamente o cargo.

Compartilhe
Publicado por
Igor Guaraná

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com