Ex-panicat, Carol Dias revela assédio sexual e diz que processará Band

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 26/03/2019 às 17:13
Carol Dias revela que sofria assédio sexual e moral no 'Pânico na Band'. Foto: Reprodução/Instagram
Carol Dias revela que sofria assédio sexual e moral no 'Pânico na Band'. Foto: Reprodução/Instagram

Carol Dias, ex-integrante do programa Pânico na Band, extinto em 2017, revelou ao Fofocalizando, do SBT, os abusos que sofria na atração produzida pela Bandeirantes. Assediada sexualmente e moralmente, a ex-panicat afirma que processará o canal paulista.

LEIA MAIS: Impedido de tomar posse, Thammy Miranda desabafa: "Indignação"

"Os últimos dois anos eu pedi para reverem o meu papel [no programa] e nunca fui atendida. Uma vez fui gravar com um diretor de externa. Uma menina me perguntou: 'Você namora?'. O diretor falou: 'Ela não namora, ela tem cliente'. É humilhante. Saí chorando da gravação. Eu estava 'cheinha' e tive que escutar de uma diretora: 'Cartão vermelho pra você, você está gorda'", relatou.

LEIA MAIS: Claudia Leitte fala sobre aproximação com Ivete Sangalo

Após os traumas, Carol diz que até hoje toma remédios e relembrou outro episódio de abuso. "A mesma diretora chegou para mim um dia e falou: 'Carol, me faz um favor? Me dá o seu maiô porque o diretor pediu'". Ela disse que, na época, não tomou nenhuma providência, pois não queria perder o emprego e disse ainda que não teve conflitos com o apresentador da atração, Emílio Surita. "Ele era super educado, mas sempre foi um cara resguardado, me tratava bem".

Últimas notícias