Entrevistado pede para cozinhar no Mais Você e Ana Maria brinca: "Só precisa fazer a barba"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 26/03/2019 às 12:45
Ana Maria Braga assiste vídeo de Bruno, que pediu para cozinhar no "Mais Você" (Imagem: Reprodução)
Ana Maria Braga assiste vídeo de Bruno, que pediu para cozinhar no "Mais Você" (Imagem: Reprodução)

Uma entrevista exibida durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (26) rendeu muito mais que um momento hilário durante o jornal matutino da Globo. É que um rapaz chamado Bruno estava na fila de um mutirão que oferece vagas de emprego. Quando foi entrevistado pela repórter Zelda Mello, pediu para cozinhar no Mais Você e ganhou a sensibilidade de Ana Maria Braga.

LEIA TAMBÉM > Thais Fersoza posa sem maquiagem: “Ser feliz com quem a gente é”

Para a reportagem da jornalista, Bruno explicou que era cozinheiro e que seu sonho era preparar um prato no Mais Você. O âncora Rodrigo Bocardi perguntou qual a especialidade do profissional, que afirmou conhecer bastante a culinária portuguesa e ainda brincou: "Se você quiser combinar uma hora e experimentar a minha comida, pode falar que eu faço com o maior prazer para você".

"Tô achando que vai sair negócio aqui, hein? Você vai sair dessa fila e nós vamos acertar isso aqui agora no Bom Dia São Paulo", brincou o jornalista. No Mais Você, a fala de Rodrigo demonstrou que pode ser verdadeira. A vontade de Bruno chegou aos ouvidos de Ana Maria Braga, que falou sobre o cozinheiro no seu programa.

"Acho que vou convidar o Bruno. Ele ficou desde ontem, às 9h, na fila. Quem sabe a gente não aprende uma receita? Como ele vem cozinhar, a gente convidada o Rodrigo e a Zelda para experimentar o prato dele. (...) Só precisa fazer a barba", brincou Ana Maria.

Últimas notícias