Delícias de Páscoa para todos os gostos? Temos!

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/03/2019 às 11:04
11 FOTO:

Tá chegando a época das delícias açucaradas mais saborosas do ano! E tem muita novidade, viu? Ovos de Páscoa para todos os gostos, dos tradicionais aos veganos, dos lúdicos aos luxuosos. Confere nossa seleção!

Lana Bandeira

O projeto da Coleção Páscoa Lana Bandeira 2019 foi inspirado nos grandes campos de flores, especialmente a Lavanda,  cenário que remete a liberdade, alegria e bem-estar. Com as estampas pintadas à mão em aquarela e depois digitalizadas, foi desenvolvida toda a linha de embalagens, pensados cuidadosamente para cada produto.

"Com o conceito dos chocolates artesanais e selecionados, procuro sempre trazer o universo orgânico (com as estampas e lettering feitos à mão) aproximando ainda mais os produtos com os clientes", explica a doceira. O lançamento para este ano é o ovo de Páscoa rubi, com o chocolate Belga, que acabou de chegar no Brasil. Nele, o cacau não leva aromatizante e nem corante e o sabor tem um toque de frutas vermelhas.

Outra novidade é a opção de você montar seu próprio ovo com as bisnagas de ovomaltine, nutella, brigadeiro ou doce de leite. Você cria o sabor que quiser unindo os recheios às cascas de chocolate.

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
17 -
18 -
19 -
20 -
21 -
22 -

Últimas notícias